domingo, dezembro 05, 2010

Baby, Upgrade U.

Frio, quente, café saindo agora, socialite, com chocolate, uma pitada de paixão junto com o sotaque, salto alto, moderação, bolsas, jóias, roupas, posso levar tudo agora ou falta espaço na mão ?
Quente, frio, ice cream now, que tal limousine e balada? o gato da jogada, filho do milionário de la paris, one, two, three, passou de jatinho para buscar mulher aqui .
Não esqueça do batom, o vestido está justo, down, bem justo, sem sair do salto vou na lancha de luxo, papai banca o filho, não parece absurdo ? não, o filho estar comigo, isso para mim é futuro.
Tire meu salto, abra a champagne, não percebe que estou vibrante? beije meus dedos, suba devagar ,cuidado pra champagne não vira ! você é tão criança, vou ter que comandar, baby, Upgrade U.
É intensamente prazeroso, te vê com essa cara de bobo, rebolar & rebolar, cuidado meu bem a champagne vai vira ! Lollipop vai tocar, cabal a falar e você a baba - she lick me like a lollipopagora sim, você se perdeu.
Não preciso dizer mas nada, aquela tarde, compras de amanhã garantidas, casamento ? anel de diamantes, marque a data eu passo adiante.


Nenhum comentário: