sábado, dezembro 04, 2010

O amor que me encontre !

Cada um busca para si o que falta em seu interior, vejo tantas pessoas a buscar o amor,entre milhões eu sou mais uma, mas não em busca e sim a esperar, cansei de procurar, cansei de me "ferra" , agora em todos os momentos eu tenho felicidade, chego a pular, chego a correr, me encantar.
Um dia ele vai bater na porta, e eu não vou deixa entrar assim sem me fala nada, vou fazer um breve questionário, se ele passa, eu abro as portas, as janelas, eu abro tudo e estarei disposta a amar intensamente, seremos uma só a alma, eu e o amor, ele me trará o  homem amado, ele me causará arrepio, ele baterá meu coração acelerado, tudo vai ser perfeito, tudo vai ser você.
Enquanto esse momento não chega eu curto a grande variedade que na mesa foi imposta, não sei ao certo por onde começa, já cortei da lista: Ódio, tristeza, inveja, ranco, dor, solidão [...] estou curtindo o prazer, curtindo a paixão,botei a saudade pro canto,temperei a vida com adrenalina, joguei ousadia para todo lado, puxei a sensualidade e apliquei junto com toda minha malandragem,vi todos os meus desejos, confesso que pretendo usar um pouco de ingenuidade, vou me doar a fazer diversas loucuras e me preencher de mistérios, só não quero que isto cause-me uma overdose de sentimentos, desejo está viva, quero morrer de amor, de amor me perder.

Nenhum comentário: