segunda-feira, novembro 29, 2010

Me apaixono, me embaraço.

São momentos meus passados embaixo do chuveiro, água sobre meu rosto, meu cabelo, me encosto no box, me falta o ar, algo me prende, algo me sufoca, eu preciso de respostas, observo os pingos cair, devagar me vejo a descer até chegar o chão, me encolho, como uma criança que tenta fujir de tudo e de todos.
São momentos meus chorados e sofridos, eu que tento entender, eu que me perco nos seus olhos sem querer, é indescritível todos os nossos momentos, é indescritível o meu sentimento, para tudo existe uma explicação, certamente tudo tem sua razão, quanto para você não consigo encontrar, não consigo ver, não consigo enxergar, me perco, me acho, me apavoro, me apaixono, me embaraço.
Você desconhece o quanto é ruim deita na cama, encosta a cabeça no travesseiro, e só pensar em você, sonhar com você, e quando acorda chamar seu nome, você não sabe o que é olhar para cada canto da minha vida e ver sua imagem, você não sabe, nunca vai saber !
Apesar de todas as dores que sinto diariamente, eu continuo a sorri e a dizer: Quero você ao meu lado, quero fazer parte do seu dia, quero te arrancar sorrisos quando tudo parecer vazio e sem sentido.
Sofro constantemente, mas quando estou com você, esqueço de tudo, seu sorriso me faz sorri, me sinto completa, mas é só você partir que o mundo cai ao meu lado, e eu volto a chorar, um dia você saberá de tudo, desse absurdo, e sei que você pode me odiar, mas um dia a verdade aparecerá.

Nenhum comentário: