segunda-feira, novembro 22, 2010

Whisky & Cigarro

Perdi muito tempo escrevendo em diários , não responsabilizo ninguém pelo meu sofrimento , se quiser me ouvir estou aqui  , na sacada , carros passam, pessoas andam , casais a sorri .
Sento lentamente no chão , estico as pernas como quem tenta relaxar, me vejo a olhar o nada,calorosamente o nada, acendo o cigarro que junto com o silêncio fazem um clima perfeito para a garota boba que usando o lápis não lembrou de usar os lábios , tantas chances desperdiçadas , queimadas com as folhas do maldito caderno , que com detalhes contam excitantemente  as noites em que te amei , os dias que com você passei , e com tristeza relata o momento em que te perdi. Peço um Whisky sultimente para esse agora , o depois não ligo , se a lágrima cair , só falta ser sangue, não quero mas ser ameaçada pela solidão, a saudade já está ao meu lado , foi sacana dizer que fez certo, ter desejo sem paixão não é correto, agora digo graciosamente : fuck you , o que uma garota delicada como eu não diria, e com todo desejo, não demonstro o medo, medo de  viver para sempre assim a lembrar de ti. Hoje estou aqui dando grandes goles e pequenas tragadas, mas amanhã verei na esquina, você a chorar de saudades da garota do diário cheia de maldade.


Nenhum comentário: