quinta-feira, novembro 18, 2010

Crazy Dreams


Pessoas passam estranhos segundos  a pensar em que poderes  desejem ter ,enquanto eu queria apenas transforma sonhos em realidade , imagina e " puuf "  vira verdade , e algumas humanos riem de mim por querer tão pouco e não conhecem a grandeza de tudo  se souberem que  eles são de amor ,talvez reconheceriam , se eu fosse este super-herói , transformador de sonhos, faria o maior esforço para sonha tudo que penso , imaginar ser a pessoa que você ama , aquela que te faz feliz , que arrancar seu sorriso e recebe seus beijos ,dizem que virgianos são românticos por natureza , na realidade nunca acreditei nessa proeza, agora vejo tudo , tudo que parecia absurdo , queria tocar uma canção a olhar nos teus olhos , te dizer milhões de vezes te amo  demonstra em pequenos gestos tudo que sinto , esse meu sonho , sonho de amar ,  fazer outra pessoa feliz enquanto sou feliz .
Quem realiza meu sonho ?

Nenhum comentário: