sábado, novembro 27, 2010

Quantas vezes? tantas vezes !

O que eu tenho aqui dentro , nem uma das canções , nem o mais belo dos poemas , conseguem explicar , o que para muitos é tão comum , para mim é tão diferente e impossivel , quantas vezes eu me pego pensando em você? tantas vezes  em um dia desejo milhares de vontades , tantas vezes eu queira poder dizer que te amo , eu digo mais não faz o mesmo sentindo , quanto vezes eu queria dizer que aquela música que eu digo que gosto , eu escuto ela pensando em você , quantas vezes eu queria ser aquele alguém que pode fazer tudo com você , quantas vezes eu me vejo brigar comigo mesmo querendo esquecer , quantas as vezes me coloco a procura resposta pra tudo isso , quantas vezes eu me conformo e no outro dia choro ? quantas vezes? tantas vezes , dessas vezes em que fiquei angustiada , coração apertava com medo de perder , de não te ver , de você me esquecer , quantas vezes eu fiquei feliz em ouvir de você que me considera tanto e logo depois fiquei triste por ser tão pouco perto do que eu quero , quantas vez eu  já parei para me questionar por que para mim é assim? quantas vezes eu perguntei a Deus por que o meu amar é errado ? quantas vezes ? tantas vezes ! quantas vezes eu bebi querendo esquecer e simplismente só piorava ? quantas vezes eu ri quando por dentro chorava ? tantas vezes eu fingi  ser uma coisa e querendo ser outra bem diferente, tantas vezes meu grito fico na garganta , quantas vezes eu queria falar e tinha que guarda ? tantas vezes eu queria dizer pra alguém e me calava ? quantas Vezes ? tantas vezes , perdi a conta !

Nenhum comentário: