sexta-feira, novembro 19, 2010

Os Meus Dias

Me encantaria se o dia fosse daqueles que a gente escolhesse , cada começo fosse possível opta pelo lugar aonde se encontra , escolheria o mais belo dos lugares ou até melhor o mais calmo dos lugares , passaria eternas horas a admira o silêncio , a natureza  nada melhor que pensar serena sozinha. Estaria completa se me trouxessem o violão , papel e lápis  o dó e  o ré  para acompanhar , soneto perfeito para declamar , me ver em um enorme campo de rosas que depois se tornaria a praia do mota, por fim ver o sol ir embora , espera a lua chega depois de tanta demora , e com tudo isso não me cansaria , o que queria eu já tinha ,estou n'aquelas viagens sem passagem então o que me custa ver ele chegar para me abraçar ? não custa nada , me custa o sonho  , se é isso que faço para poder ter tudo isso , o que seria de mim sem sonhos ? Dia perfeito , tenho direito .

Nenhum comentário: