domingo, novembro 28, 2010

Eternamente Sua.


De mãos dadas seguimos o mesmo caminho, de manhã você me buscava e de tarde me trazia, se chovia sua mão percorria sobre minha cintura, e me esquentava durante todo caminho, se fazia sol, sua mão me puxava e me levava a correr pela rua como uma garota boba apaixonada.
Dia 4 de março, amanheceu , você não apareceu , esperei amanhã inteira e nada, nunca olhei tanto pro relógio, demorei tanto a durmi me falto algo, falto você aqui.
No outro dia sentei na calçada, todos chegavam, todos passavam menos você  que nem me ligava, nem falava nada , sumiu o meu bem querer?
Amanheceu novamente, não era nada diferente, só piorava, eu já chorava, eu já sofria, eu quase morria , até que de longe eu vejo, vinha você, suado, sem camisa, segurando uma rosa, chegou correndo, sorriso aberto.
Eu levantei ,te olhei, queria correr, te abraçar, mas não querendo aceitar, porque me deixo a esperar?! A rosa me deu, a mão estendeu, e começou a me levar, e eu a questionar e ele a me silenciar com cada beijo.
Quase chegando ao pequeno lugar onde sempre passávamos as manhãs, ele me parou, sorriu e corou, pegou a camisa, tapou meus olhos, e eu questionava e ele me beijava.
Foi me levando, calmamente, eu suspirava e questionava e ele brincava , até que me parou , passou o dedo sobre meus lábios, e falou estas palavras: Durante esse tempo todo, eu sempre trouxe a minha garota pr’aqui, sempre mimei minha garota, sempre te falei que eu te amava, sempre mostrei que eu te amava.
E eu questionava e ele devagar tirou a camisa, abri meus olhos lentamente, ele me mostrou uma pequena casa de árvore, falo que foi feita só pra mim, me abraçou, me apertou e falto tudo, até o meu ar.
Segurou-me a mão e me levou até lá em cima, onde tinham um mural com tantas fotos, tinha uma linda caixa de bombons em formato de coração, tinha flores, tinha violão,sentei e olhei , suspirei, ele sentou, minha mão beijo e eu me entrenguei.
Foram às horas que eu senti passa, foram as horas que eu queria repetir, e por final eu questionei: Por que o menino que eu amo fez isso tudo?! , e ele me cobrindo com o lençol carinhosamente respondeu: Nesta vida eu nasci simplismente para amar, eu tentei de tanto jeito te mostra, todos os dias eu tentei te fazer feliz, todos os dias eternamente vai ser assim, vou te amar até que eu morra, e quando eu partir, voltarei a buscar aquela que me completa, aquela que é você.

Nenhum comentário: