domingo, novembro 28, 2010

Lucky ♪

Sento na areia branca da praia, fecho os olhos suavemente ao sentir o vento na face, o sol que já vai dando-me adeus, me avisa que a lua não demora a chegar, com o meu toque de imaginação logo lembro daquela noite, em que no luau, ao som de Lucky , você me beijo de um jeito que nenhum outro alguém fez, apaixonada pelo meu melhor amigo , como isso foi acontecer ? esperar tanto por um amor , e esse amor está em você.
E todas as outras milhares de vezes , em todos os Adeus seus , um beijo eu desejaria sempre , para sempre ,o mar é cúmplice de tudo entre nós ,é nesse logo oceano azul que eu vou navegar , só pra encontra o meu melhor amigo, o meu verdadeiro Amor, numa ilha vou me deixar ser amada por você, e sentir sua mão pelo meu corpo, e uma rosa ao meu cabelo, do lado de cá se você sussurrar eu escutarei, meu bem eu te guardo no meu coração sempre, para sempre, seu abraço eu imagino, o mundo todo girando, é só você que vejo !.
Só consigo ver o quanto formos sortudos, de termos ficado aonde ficamos, de estarmos apaixonados de todas as formas, você faz coisas fáceis quando a vida fica difícil, garoto eu te escuto, em meus sonhos .
Abro os olhos e suspiro, me vem um longo sorriso, levanto e vou caminhando,o telefone toca , é você pra avisa que esta chegando e eu respondo :Vou esperar você, eu juro que vou esperar .
Sortudo, p
ois estou apaixonada pelo meu melhor amigo.




Lucky - Jason Mraz feat. Colbie Caillat

Nenhum comentário: