quinta-feira, novembro 18, 2010

Coragem humana

O que sentia era misturas de desejos , indecisões em busca de jeitos  , aquelas simples sem ter que trair nenhum dos dois , a cabeça , o coração ,o que escutaria? coragem humana tinha mas coração e alma me prendiam , em instantes me via na ponta de um arranha-céu que por muitas vezes preferiria pular do que viver na obscura parte que é ter que cala a boca para o coração não fala , se  eles andassem juntos ,se eu tive-se razão de amar , sussurraria ao teu ouvido todas as formas do meu amor , me faltariam palavras para descrever o teu sorriso , ficaria bobo a cada troca de olhares , contaria a historia os tantos anos que pensei que não teria alguém que me fizesse achar o por-do-sol perfeito viajo imaginando o teu jeitinho que me encantou , abro os olhos e me vejo no quarto , vejo que não posso , não devo e quero , sinto o coração aperta , sinto ter que me conforma ao teu lado não é o meu lugar .

Nenhum comentário: