segunda-feira, novembro 22, 2010

Estações no Relicário

Comigo mesmo as horas passam devagar, o pensamento dominado por essa força que me atrai, não sei o que é, decifra é difícil , me completa carinhosamente é o que sinto.
Primavera as flores me lembra, ela sempre tão linda, sempre contenta que amanhã serena me contará seu segredo que se encaixará no meu como um relicário que foi quebrado em outra vida que é era minha e sua.
No final do verão , estação que te vi pela primeira vez , senti que alguém existente  em mim te ama para sempre, minha alma será sua por todas as vidas que se passa .
Entre o outono , os mesmo ventos que balança seu cabelo me traz teu cheiro , com força do habito os olhos fechos e me vejo a lembra o começo do começo onde ingenuamente toquei tua mão com receio de que seus pais visem e você disse : Meu Irmão.
No inverno , corro o risco de perde o amor que não costumo ter , cheia de mistérios , tem tudo que quero , exatamente isso , ao todo , faz ficar tão absurdo , imaginação ou pura existência de um ser no outro ser ?

Nenhum comentário: